Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2019 às 10h38min - Atualizada em 07/08/2019 às 10h38min

Três pessoas são presas suspeitas de traficarem drogas em Uberlândia

Denúncias levaram a PM até o bairro Maravilha; autores tentaram fugir, mas foram abordados e levados à Delegacia de Plantão

DA REDAÇÃO

Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira (6) suspeitas de traficarem drogas no bairro Maravilha, em Uberlândia. Dentre os detidos, estão um homem de 34 anos e dois jovens de 24 e 19.
 
A Polícia Militar (PM) recebeu informações por meio do Disque-Denúncia Unificado (DDU) de que alguns indivíduos estariam traficando drogas nas ruas Paulo de Tarso e André, na zona norte da cidade. Ao chegar no local denunciado, a guarnição policial avistou três pessoas em atitude suspeita.
 
Ao perceberem a presença da viatura, os três autores saíram correndo em sentidos opostos. Mesmo assim, os policiais militares conseguiu abordá-los. Durante a busca pessoal, foram encontradas duas buchas de uma substância análoga a maconha e R$ 80 em dinheiro. Ao retornarem para o local onde os suspeitos estavam, a PM ainda localizou mais uma bucha do mesmo produto, além de cinco pinos de uma substância branca análoga a cocaína. Nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade das drogas.
 
Os oficiais realizaram mais buscas nas proximidades e um morador do bairro afirmou aos policiais que os três criminosos abordados estavam vendendo drogas na região. De acordo com ele, um dos autores ficava de posse das substâncias, repassando para compradores, enquanto os outros dois recebiam o dinheiro e ficavam de tocaia para avisar o vendedor sobre a chegada da PM.
 
O denunciante apontou o local onde um dos suspeitos escondia as drogas. Com isso, os militares foram até o lugar e encontraram mais 21 pinos da mesma substância encontrada anteriormente e mais 11 papelotes de cocaína. A Polícia Militar foi até a residência de um dos autores, onde foi localizado uma quantia de R$ 92.
 
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90