Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/08/2019 às 07h48min - Atualizada em 07/08/2019 às 07h48min

Show de Gal Costa em Uberlândia traz aconchego e requinte

Artista se apresenta no dia 5 de setembro pelo projeto Palcos e Vozes

Gal apresenta “A Pele do Futuro” em noite que une música e gastronomia | Foto: Divulgação

Acontece, no projeto Palcos e Vozes, em Uberlândia no dia 5 de setembro o show “A pele do futuro”, de Gal Costa, que está em turnê nacional. Porém, antes será servido um requintado jantar no salão mais nobre da cidade, o Palácio de Cristal, com o público em mesas e camarotes, ao som de uma apresentação de jazz, com direito ainda a entradas, ilhas de frios e salamarias, incluindo bebidas como cervejas puro malte, águas, sucos e refrigerantes.

Antes de Gal subir ao palco expoentes da música local abrilhantam o evento. Edson Denizard, Fabiano Fonseca, Karine Telles e Maurício Winckler desfilarão pérolas da bossa nova e jazz para o público presente. Os músicos de reconhecida excelência na área e com histórico de atuação até mesmo em nível internacional, são um atrativo a mais para a noite.

No mês em que completa 74 anos, essa diva da música brasileira, Gal Costa revitaliza marcas do passado na “pele do futuro”. Sem tirar o foco do presente, simbolizado pelo toque contemporâneo da banda, Gal olhou pelo retrovisor ao seguir rota luminosa em roteiro que alocou 24 músicas em 20 números.

As portas da casa serão abertas às 19h30. Para a noite, estão sendo vendidas mesas de seis lugares, com o valor contemplando os dois shows e a parte gastronômica a partir de R$ 270 (individual). Os ingressos podem ser adquiridos no site Megabilheteria (com taxa de conveniência) e na Lynx Optica (Av. Getúlio Vargas, 1655, Tabajaras).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90