Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2019 às 08h00min - Atualizada em 27/07/2019 às 08h00min

Espaço para os geninhos em Uberlândia

DA REDAÇÃO
“Escola de Gênios” no Uberlândia Shopping | Foto: Divulgação

O recesso do meio do semestre já está no fim, assim como a temporada do espaço da “Escola de Gênios”, montado no Uberlândia Shopping até terça-feira (30). A estrutura de 82m² é inspirada na série homônima que é sucesso no canal Gloob e pode ser aproveitada por crianças que têm entre 4 e 10 anos de idade.

A série “’Escola de Gênios’ foi uma das grandes apostas no ano passado do canal e tem rendido uma boa audiência e angariado fãs por todo o Brasil. A ideia é estimular a genialidade de cada criança e o trabalho em equipe são alguns dos princípios abordados na atração e os visitantes do circuito realizam atividades que tem tudo a ver com a produção.

As crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada e entre as brincadeiras está montagem de quebra-cabeça no Desafio relâmpago, construção de uma mão artificial no laboratório de robótica e ainda atrações do Neurolab.

Depois de cumprir todos os desafios, as crianças serão consideradas aptas a estudar na Escola de Gênios. Antes de sair, elas poderão deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série. As atividades duram 30 minutos.

A atração ainda conta com o espaço baby, destinado para menores de 4 anos, acompanhados pelos pais, que podem se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega por 15 minutos. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Neste sábado (27) a atração é gratuita e está disponível das 10h às 21h30 e de domingo a terça das 14h às 19h30.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90