20/07/2019 às 08h00min - Atualizada em 20/07/2019 às 08h00min

Tibery e Dona Zulmira terá duelo de artilheiros pelo Amador

Outros destaques da segunda rodada serão os duelos entre Vasco x Floresta, além de Guarany x América

EDER SOARES
Dona Zulmira, de branco, bateu o Tocantins por 3 a 0 no Poliesportivo Luizote de Freitas | Foto:

A segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador de Uberlândia terá partidas importantes na manhã deste domingo (21). O atual campeão, Tibery, que estreou aplicado uma goleada de 6 a 0 sobre o Minas Gerais, enfrenta o Dona Zulmira, que também venceu na rodada de estreia, fazendo 3 a 0 sobre o Tocantins.

Uma coincidência nesta partida é que estarão em campo os dois artilheiros da competição e que ambos marcaram três gols, cada um, na primeira rodada: Paulo Gomes, pelo Tibery, e Marcelo Quilder, pelo Dona Zulmira. O confronto começa ás 10h no Poliesportivo Dona Zulmira.

“É uma partida importantíssima, entre duas equipes muito fortes e candidatas ao título. É importante, o quanto antes, a gente ir somando pontos para que possamos garantir classificação para a segunda fase. O quanto mais cedo isso acontecer, melhor, pois o Amador não dá margem para erros”, disse o meia Paulo Gomes.

Pelo lado do Dona Zulmira, o técnico Júlio Césio Rastrelo, o Leitão, espera um confronto extremamente equilibrado. “Teremos o privilégio de estrear em nossa casa e teremos o calor da nossa torcida, o que é muito importante. Vamos respeitar bastante o time do Tibery, que não é campeão por acaso, mas vamos fazer o melhor para conquistar um bom resultado”, afirmou.

Ainda como destaques da rodada, a Divisão Especial terá dois clássicos entre equipes tradicionais da cidade. O América, que estreou com derrota, encara o Guarany do bairro Patrimônio, que empatou por 1 a 1 com o Rio Branco. O duelo que começa às 10h no Poliesportivo Segismundo Pereira.  Enquanto isso, no mesmo horário, no Poliesportivo Tocantins, vão se enfrentar dois vencedores da primeira rodada, Vasco e Floresta.

SEGUNDA RODADA

Estádio Airton Borges

10h

Rio Branco x Flamengo

Poliesportivo Dona Zulmira

10h

Dona Zulmira x Tibery

Poliesportivo Fluminense - Custódio Pereira

10h

Minas Gerais x Independente

Poliesportivo Jardim Brasília

10h

Girassol x Atlanta

Poliesportivo João Naves de Ávila

10h

Araguaia x Fluminense

Sabiazinho

10h

Voluntários x Santa Luzia

Poliesportivo Santa Luzia

10h

Vitória x Tocantins

Poliesportivo São Jorge

10h

Aurora x Tabajara

Poliesportivo Segismundo Pereira

10h

América x Guarany

Poliesportivo Tocantins

10h

Vasco x Floresta


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »