Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/07/2019 às 07h45min - Atualizada em 17/07/2019 às 07h45min

Scalene divulga clipe de singles do seu novo álbum, “Respiro”

Grupo brasiliense completa uma década de carreira em 2019

DA REDAÇÃO
Cena do novo videoclipe da Scalene que apresenta dois singles | Foto: Divulgação

Após divulgar a capa, a tracklist e a ficha técnica do seu novo disco, “Respiro” (slap), a banda Scalene lançou os dois primeiros singles do trabalho “Vai Ver", com participação do Hamilton de Holanda (ouça aqui), e "Furta Cor", com a presença de Xenia França.

O grupo brasiliense, que completa uma década de carreira neste ano, formada por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Makako” Nogueira (bateria), esteve em estúdio no começo do ano, onde gravaram as novas músicas.

“Vai Ver”, parceria com Hamilton de Holanda, é um devaneio utópico e existencialista ao mesmo tempo. “Se nada importa e nada é, que a gente se conecte além disso aqui. Mesmo que seja por ilusões – e melhor ainda sabendo disso”, diz Gustavo Bertoni sobre a música.

“Furta-Cor” é uma canção confessional que se desenvolveu de forma suave e natural. A letra forte, combinada com a interpretação potente de Xenia França, resulta em uma reflexão sobre ser quem você precisa ser ao invés de quem você é e as consequências negativas que isso traz.

Os dois singles chegaram em um videoclipe unificado, dirigido por KVPA e produzido pela Corazon Filmes e disponível no canal da banda, Scalenetube, no YouTube.

A história retrata a vida de duas pessoas que se relacionam, cada uma em sua individualidade, vivenciando questões abstratas de luto, perda e desistência.  “Vai Ver” representa uma parte da narrativa “Furta-Cor” outra. O vídeo foi gravado em Belém do Pará.

Além da produção musical de Diego Marx, que esteve à frente dos trabalhos antecessores do quarteto, o Scalene contou também com a direção musical de Marcus Preto, nome ligado a álbuns recentes de artistas como Gal Costa, Tom Zé, Nando Reis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90