Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/07/2019 às 07h54min - Atualizada em 10/07/2019 às 07h54min

Luis Fonsi quer inserir o Brasil em sua nova tour

Porto-riquenho lançou o álbum “vida” e acumula recordes no YouTube

FOLHAPRESS
Luis Fonsi emplacou mundialmente com o hit “Despacito” e já esteve no Brasil em 2018 | Foto: Divulgação

Dono do recorde de visualizações no YouTube, com 6,2 bilhões de cliques no clipe de “Desapacito”, Luis Fonsi, 41, é um dos fenômenos que surgiram com a explosão da música latina pelo mundo.

Depois dos grandes sucessos que emplacou nos últimos dois anos, que incluem “Échame la culpa” (1,8 bilhões de visualizações na plataforma) e “Date la vuelta” (58 milhões de cliques em apenas dois meses), o cantor porto-riquenho lançou em fevereiro álbum de inéditas chamado “Vida”.

Com uma turnê mundial do álbum engatilhada, Fonsi diz que não vê a hora de voltar ao Brasil para fazer shows. A inclusão do país na turnê ainda não foi confirmada. “Estou animado. Não vejo a hora de voltar ao Brasil”, contou o cantor, que incluirá inéditas e sucessos antigos em suas apresentações.

Fonsi já esteve no país em 2018, quando fez uma série de shows. O porto-riquenho disse conhecer muitos cantores brasileiros e que não vê a hora de rever suas amigas Ivete Sangalo e Anitta. “Quando fiz minha turnê pelo Brasil, no ano passado, eu cantei com a maravilhosa Ivete Sangalo. Ela é minha amiga, cantou comigo e foi um sonho realizado”, afirma o cantor, em referência à participação da cantora baiana em show em São Paulo da sua turnê Love Dance World Tour, em maio de 2018.

Ele diz ainda que é amigo de Anitta, com quem canta “Pa’Lante”, faixa que lançou no mês passado ao lado também de Alex Sensation.

Antes disso, o single anterior lançado pelo porto-riquenho também foi uma colaboração. “Date la vuelta” é uma faixa dançante e sexy ao lado de Nicky Jame e Sebastian Yatra. Ele afirma que a música é perfeita para o verão no Hemisfério Norte, por ser dançante, sexy, alegre. “Eu achei que era o momento certo para lançá-la, antes da turnê. Foi feita com dois amigos. Fiquei feliz com o resultado.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90