Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2019 às 17h26min - Atualizada em 09/07/2019 às 17h26min

Empresa de Uberlândia disponibiliza mais de 500 vagas para atendimento ao cliente

Candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo; além do salário, contratados receberão benefícios

DA REDAÇÃO
A Algar Tech de Uberlândia está disponibilizando 560 vagas de emprego para atendimento ao cliente. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário experiência e as oportunidades também se estendem para pessoas com deficiência.
 
As vagas são para os períodos da manhã, tarde e noite. Além do salário, que não foi divulgado pela empresa, o profissional recebe bonificação e comissão.
 
Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.
 
Os interessados devem comparecer ao Centro de Soluções Corporativas (CSC) da Algar até o dia 15 de julho, às 8h ou às 13h, portando as carteiras de identidade e trabalho. O endereço é avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no bairro Granja Marileusa. O ônibus que serve a região é o T123, que sai do Terminal Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90