Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2019 às 07h54min - Atualizada em 05/07/2019 às 07h54min

Segunda Volta do Parque terá mais de 170 ciclistas

Evento acontece neste sábado (6), a partir das 14h, na pista do Parque do Sabiá

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação

O Parque do Sabiá receberá neste sábado (6) a “2ª Volta do Parque”, que reunirá mais de 170 ciclistas amadores de Uberlândia e de outras 12 cidades. Os competidores serão divididos em duas baterias, uma de 3h e outra de 6h, ambas com largada na barragem da represa do parque às 14h. Neste dia, o Parque do Sabiá ficará aberto até às 10h, com entrada permitida até às 9h.

O evento é promovido pelo Giro Triângulo, com apoio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e Ciclo Cerrado. A atração será aberta ao público, que poderá acompanhar a prova em um espaço apropriado, próximo à Arena Park. 

Como as bicicletas podem atingir uma velocidade superior a 50 km/h, a organização do evento está cuidando de todos os detalhes para garantir a segurança de participantes e público, assim como foi na primeira edição, no ano passado.

“Montaremos uma grande estrutura no estacionamento do parque, com food truck, brinquedos infláveis para a criançada, exposição de marcas de bicicletas e assessorias esportivas. Na parte de segurança, contaremos com o pessoal da Futel e com o apoio do 36º BIMec, que colocará 35 militares fazendo o balizamento. Faremos um grande evento, com excelentes ciclistas, e queremos as famílias prestigiando a prova”, disse o organizador, Filipe Costa.

Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e haverá diversos brindes para os participantes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90