Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2019 às 08h45min - Atualizada em 03/07/2019 às 08h45min

Farjalla retorna a Uberlândia com outro grande sucesso

“O mistério de Irma Vap” chega ao Teatro Municipal em agosto

ADREANA OLIVEIRA
Foto: Divulgação

O Diário de Uberlândia traz em primeira mão para você a confirmação de mais um espetáculo que será apresentado em Uberlândia nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Teatro Municipal de Uberlândia, no projeto Uberlândia na Rota do Teatro. “O Mistério de Irma Vap” chega à cidade depois de estrondoso sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro.

A montagem anterior da peça, protagonizada por Marco Nanini e Ney Latorraca, entrou para o livro de recordes ao ficar ininterruptamente em cartaz, com o mesmo elenco, por 11 anos. A atual tem como protagonistas Luís Miranda e Mateus Solano.

A produção marca o retorno à cidade de uma figura querida das artes cênicas local. Assina a direção o quase uberlandense Jorge Farjalla, natural de Catalão (GO), graduado em Teatro pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde também lecionou, e hoje um dos diretores mais proeminentes do País que já esteve por aqui com “Dorotéia”.

“O mistério de Irma Vap” leva o espectador do susto ao riso. A transposição de Farjalla para o ambiente de um trem fantasma traz uma atmosfera de suspense com a comicidade do poder de interpretação do duo protagonista revezando-se em papeis hilariantes. A trama se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid (Mateus Solano), a nova esposa do excêntrico Lord Edgar (Luis Miranda). Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido, Irma Vap – lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem. Na casa, há uma governanta, Jane (Luis Miranda), que assume a posição de rival da recém-chegada. Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas.

Os ingressos já estão à venda na Lynx Optica da Av. Getúlio Vargas, lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping e no site Megabilheteria.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90