Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2019 às 17h47min - Atualizada em 19/06/2019 às 17h47min

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com dados falsos em Uberlândia

Prisão ocorreu em agência do Banco do Brasil no bairro Martins nesta quarta-feira (19)

DA REDAÇÃO
Identidade falsa e celular foram apreendidos com a mulher | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar prendeu uma mulher no bairro Martins, na tarde desta quarta-feira (19), suspeita de aplicar golpes usando dados falsos. A prisão ocorreu na agência do Banco do Brasil que fica na avenida Vasconcelos Costa.

Segundo a polícia, a mulher já havia utilizado três nomes falsos para efetuar a abertura de contas correntes usando o aplicativo do banco. Em uma delas, ela conseguir movimentar quase R$ 4 mil em saques, pagamentos e compras.

Hoje, ela retornou ao banco acompanhada de outra mulher, que ainda não identificada, para realizar um empréstimo consignado com o intuito de adquirir um veículo. Os militares então foram acionados e conseguiram efetuar a prisão em flagrante da mulher por crime de estelionato.

Com ela, a polícia apreendeu um aparelho celular e uma identidade falsa em nome de Luciana da Silva, um dos nomes falsos utilizados para contratação dos serviços financeiros. A mulher, identificada como Nayara Cristina Silva de Lima, foi levada para a delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90