Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/06/2019 às 10h01min - Atualizada em 17/06/2019 às 10h01min

Casa pega fogo e família fica ferida em Uberlândia

Homem e gestante tiveram queimaduras graves no corpo; criança e idosa também estão entre as vítimas

DA REDAÇÃO
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Uberlândia registrou na manhã desta segunda-feira (17) um incêndio à residência na rua Maria Cristina, no bairro Santa Rosa, zona norte da cidade. Uma família com quatro pessoas, sendo dois adultos, uma idosa e uma criança, estava no local no momento em que a casa pegou fogo e ficaram feridos. 

Inicialmente foi informado pelos bombeiros que o homem teve 100% do corpo queimado, porém o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) informou nesta tarde que foi 85%. A mulher, que é gestante, teve queimaduras em 60% do corpo. Além disso, a idosa teve queimaduras nos membros inferiores e a criança inalou fumaça. A assessoria de comunicação do hospital disse ainda que a criança já recebeu alta. Dos demais pacientes, um segue estável e os outros dois em estado grave, com risco de morte. 

A Defesa Civil investiga as causas do incêndio, mas a suspeita é de que o fogo começou devido à explosão de um galão de combustível que o morador utilizava para abastecer uma motoneta.

O imóvel foi interditado parcialmente para que seja feita a limpeza e reforma das dependências danificadas. Duas paredes e a laje de um dos quartos serão demolidos e uma parte do telhado da residência ficou comprometido.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90