Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 10h50min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h50min

Baixas temperaturas continuam durante o fim de semana em Uberlândia

Umidade do ar será ainda mais baixa; o céu ficará claro a parcialmente nublado

BRUNA MERLIN
Tempo seco e céu sem nuvens estão previstos para os próximos dias | Foto: Caroline Aleixo
As temperaturas baixas devem continuar ao logo deste fim de semana em Uberlândia. A umidade relativa do ar entrará em queda e o céu ficará claro a parcialmente nublado.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa de ar seco está se instalando na cidade e a umidade pode chegar a 30%. A névoa seca atinge a cidade a partir desta sexta-feira (7). “A umidade deve cair muito nos próximos dias principalmente no período da tarde. Essa condição é típica da estação outono/inverno. Além disso, o tempo ficará estável e não há probabilidade de chuvas”, explicou o meteorologista Cléber Souza.

Os termômetros irão variar com mínima de 13ºC e máxima de 29ºC. Ainda de acordo com o Inmet, as temperaturas ficarão elevadas no período da tarde, mas durante a noite, madrugada e início da manhã elas caem.

Sexta-feira (7)
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta sexta-feira (7), os termômetros irão variar entre 13ºC e 24ºC. O céu ficará ensolarado.

Sábado (8)
No sábado (8), as temperaturas continuarão variando entre 13ºC e 24ºC. Já o céu muda para parcialmente nublado.

Domingo (9)
Já no domingo (8), as temperaturas mínimas e máximas podem aumentar um pouco, variando entre 14ºC e 25ºC. O céu também ficará parcialmente nublado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90