Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2019 às 08h37min - Atualizada em 31/05/2019 às 08h37min

PM flagra dupla furtando estabelecimento com manobra de marcha à ré no bairro Alvorada

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31) em Uberlândia; PM acredita que suspeitos fazem parte da quadrilha conhecida por "Gangue da Marcha Ré"

BRUNA MERLIN
Carro utilizado na ação havia sido roubado nesta quinta-feira (30) | Foto: PM/Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (31), a Polícia Militar (PM) flagrou uma dupla furtando uma distribuidora de bebidas no bairro Alvorada de Uberlândia. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo crime. Os policiais acreditam que os autores fazem parte de uma quadrilha denominada de “Gangue da Marcha Ré”.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela rua Aristides Fernandes Morais quando, por volta das 2h46, avistaram os autores dando marcha à ré em um carro para arrombar o estabelecimento. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla fugiu sentido os bairros Dom Almir e Morumbi.

Durante a perseguição, no cruzamento da avenida Solidariedade com a rua Visão os criminosos abandonaram o veículo e começaram a correr para rumos distintos. Os policiais conseguiram abordar o adolescente, mas o outro autor conseguiu escapar sentido bairro Zaire Rezende.

O menor apreendido confessou que o veículo utilizado na ação tinha sido roubado nesta quinta-feira (30). Diante da situação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O carro foi recolhido e outros materiais como, fardos de cervejas furtados do estabelecimentos e celulares utilizados pelos autores também foram apreendidos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90