Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/05/2019 às 09h00min - Atualizada em 04/05/2019 às 09h00min

Verdinho joga para manter a liderança do Mineiro Sub-20

Time comandado pelo técnico Amaragil Neto busca a quarta vitória seguida na competição

DA REDAÇÃO
(UEC/Divulgação)
Líder do Campeonato Mineiro  Sub-20 com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Uberlândia Esporte Clube encara o América de Teófilo Otoni, neste sábado (4), às 15h, no Estádio Municipal de Ibirité, pela quarta rodada. No último confronto, a equipe alviverde bateu o Minas Boca por 3 a 0, jogando no Estádio Parque do Sabiá. Agora a meta é vencer mais uma, manter-se no topo da tabela e o quanto antes garantir uma das oito vagas para as quartas de final. Já o América segue na sexta colocação com quatro pontos.

O técnico Amaragil Neto alerta para a boa equipe que tem o América, mas acredita que o Verdinho possa voltar com mais uma vitória. “O América é um time que vem fazendo bons jogos e está em boa posição na tabela. Vamos procurar impor o mesmo padrão de jogo das últimas partidas, com uma equipe compacta, que se defende bem, mas quando tem a posse de bola é objetiva e agressiva em busca do gol. Será um grande jogo, extremamente difícil, mas que vamos em buscar de mais uma vitória”, disse.

O meia Paulo Vitor, um dos destaques da equipe, entende que seria muito importante a equipe conquistar mais um resultado positivo. “Já são três vitórias seguidas e se vier mais uma irá nos dar mais confiança para a sequência da competição. É entrar em campo e fazer aquilo que trabalhamos ao longo da semana nos treinamentos. Sabemos que teremos um bom adversário pela frente, que respeitamos, mas vamos para vencer”, afirmou.

Na próxima rodada o Verdinho receberá o Atlético, sábado (11), às 15h, no Parque do Sabiá.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90