Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/05/2019 às 19h16min - Atualizada em 01/05/2019 às 19h16min

Motociclista morre ao bater em árvore próximo à Estrada do Pau Furado

Acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (1°) em Uberlândia; piloto de motocross também foi socorrido

DA REDAÇÃO
Informações são de que vítima se assustou e bateu contra eucalipto às margens da estrada | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um motociclista de 47 anos morreu na tarde desta quarta-feira (1°) durante acidente de trânsito em via vicinal próximo à Estrada Pau Furado em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore.

Inicialmente a informação foi de que se tratava de uma batida entre motocicletas. Contudo, no local as testemunhas relataram aos militares que o homem seguia sentido contrário a duas motocicletas de motocross. Ele teria se assustado e caído, batendo a cabeça na árvore.

Os motociclistas das motocross que estavam na direção contrária acabaram caíram também, embora não tenha ocorrido colisão entre os veículos. Foi constatado óbito da primeira vítima no local e outro piloto foi conduzido até a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Pampulha. O terceiro recusou atendimento.

A perícia técnica foi acionada para analisar as causas do acidente. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio à ocorrência.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90