Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2019 às 13h00min - Atualizada em 26/04/2019 às 13h00min

Armazém das Marias tem edição especial para o Dia das Mães em Uberlândia

Feira acontece das 15h às 21h no bairro Fundinho

ADREANA OLIVEIRA
Evento reúne artesanato, música e teatro para todas as idades (Reprodução Facebook)
O Dia das Mães se aproxima e junto com ele a preocupação em como agradar essas pessoas tão maravilhosas. Porém, um presente é mais que um presente quando vem carregado de valores e que de certa forma podem ser também uma inspiração. Um grupo de artistas de Uberlândia criou a feira de artesanato Armazém das Marias que neste sábado (27) tem uma edição especial voltada para as mamães.

Valéria Milhorim, uma das organizadoras, conta que a ideia surgiu de um grupo de mulheres que criam e a acreditam que fazer com as mãos jamais deixará de existir. Escolheram um charmoso Casarão no bairro Fundinho para abrigar o evento para fomentar a ideia criativa na cidade e nesta edição reúne 21 expositoras.

Para Valéria, o primeiro ano do projeto tem sido de aprendizado e concretizações e o grupo já pretende ampliar a atuação e para isso buscam espaços e eventos como parceiros. Além das várias opções em artesanato os visitantes terão espaço para um café e boa prosa, música ao vivo e teatro.

SERVIÇO

O QUE: Feira Armazém das Marias
QUANDO: sábado (27), das 15h às 21h
ONDE: Casaréu (Rua Vigário Dantas, 138, Fundinho)
ENTRADA FRANCA
PROGRAMAÇÃO: 
16h às 17:30h - Cabaré Animado com o grupo Nucelten Puppets - Cenas curtas com teatro de bonecos e objetos, teatro de mamulengo; 17h30h - Música ao vivo com Fred Costa
CLASSIFICAÇÃO: livre
INFORMAÇÕES: 3219-9116

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90