Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2019 às 08h06min - Atualizada em 22/04/2019 às 08h06min

Uberlândia e Uberaba ficam ficam no empate no Estádio Parque do Sabiá

Verdão se classifica, em segundo lugar, para as semifinais; Zebu é rebaixado para a Terceira Divisão

Da Redação
(UEC/Divulgação)
Jogando na tarde deste sábado (20) no Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia e Uberaba ficaram no 0 a 0 pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro Módulo II. Com o resultado, o Verdão terminou em segundo lugar e pegará o Serranense, terceiro colocado, pelas semifinais. Já o Uberaba, com a combinação dos resultados da rodada acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão.

Os quase três mil torcedores que comparecerem ao Sabiá fizeram o “funeral” simbólico do Zebu, nas arquibancadas do estádio.
 
Como teve melhor campanha do que o Serranense na fase classificatória, o Uberlândia jogará por dois resultados iguais, e fará o segundo duelo em casa, dessa forma tendo duas vantagens importantes para avançar para a final e consequentemente conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Mineiro.

O outro confronto e que também decidirá uma vaga para o Módulo I será entre Coimbra e Nacional de Muriaé. A Federação Mineira de Futebol (FMF) deverá divulgar a tabela das semifinais ainda nesta segunda-feira (22).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90