Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/04/2019 às 07h30min - Atualizada em 16/04/2019 às 07h30min

Madonna atiça curiosidades dos fãs

FOLHAPRESS
Madonna compartilhou com os fãs o nome do próximo álbum, “Madame X” (Reprodução/Instagram)
Madonna precisou de apenas 60 segundos para deixar os fãs em êxtase no último domingo (14). A eterna rainha do pop publicou um pequeno teaser em suas redes sociais anunciando seu próximo álbum, batizado de "Madame X".

Nas imagens, Madonna, 60, aparece ora loira ora morena, vestindo diferentes figurinos, enquanto uma narração dá mais detalhes sobre quem é a Madame X.

"Madame X é uma agente secreta/ Viajando pelo mundo/ Trocando de identidade/ Lutando pela liberdade/ Levando luz a lugares escuros/ Ela é uma instrutora de chá-chá-chá/ Uma professora/ Uma chefe de Estado/ Uma governanta/ Uma cavaleira/ Uma prisioneira/ Uma estudante/ Uma professora/ Uma freira/ Uma cantora de cabaré/ Uma santa/ Uma prostituta." No fim, a cantora diz "eu sou Madame X".

O disco ainda não tem data de estreia. O último álbum lançado pela cantora foi "Rebel Heart" (2015). Atualmente, Madonna mora em Portugal.

Muito ativa nas mídias sociais, Madonna compartilha não só assuntos profissionais como também muito sobre sua vida pessoal, principalmente no que diz respeito aos seus seis filhos: Lourdes (20 anos), Rocco (17 anos), David (11 anos), Mercy James (11 anos) e as gêmeas Estere e Stelle (4 anos). A artista vive se derretendo ao mostrar os dotes artísticos dos filhotes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90