Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2019 às 08h17min - Atualizada em 15/04/2019 às 08h17min

Homem desaparece após barco afundar na Represa de Miranda em Uberlândia

Dois casais estavam na embarcação que virou na tarde deste domingo (14); Marinha foi acionada para investigar acidente

CAROLINE ALEIXO
Um homem de 32 anos está desaparecido na Represa de Miranda após o barco em que ele estava virar e afundar na tarde deste domingo (14) em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na embarcação e três conseguiram se salvar, sendo retiradas da água por frequentadores do local.

O acidente ocorreu por volta das 14h40 na BR-452, próximo à Cruz Branca. As vítimas se tratam de dois casais, sendo que duas mulheres e o outro homem foram socorridos sem ferimentos. A quarta vítima acabou se afogando e submergiu, não sendo mais vista na superfície.

O local do afogamento tem mais de 10 metros de profundidade. Os bombeiros fizeram buscas na tarde de ontem com técnicas de mergulho, porém sem sucesso. Os trabalhos tiveram que ser suspensos no início da noite por causa da baixa luminosidade e chuvas na região.

As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (15) com cerca de seis militares da corporação, além de uma equipe da Marinha do Brasil.

Ainda não se sabe o que causou o acidente com a embarcação. A Capitania Fluvial do Tietê-Paraná foi acionada ainda neste domingo e uma equipe se deslocou do estado de São Paulo a Uberlândia para investigar o ocorrido. O Diário de Uberlândia entrou em contato com os representantes da Marinha para mais informações e aguarda retorno.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90