Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2019 às 08h41min - Atualizada em 12/04/2019 às 08h41min

Uberlândia Lobos participa de Copa Mogiana no segundo semestre

3ª edição da competição deve começar em julho; time uberlandense estreia contra o Uberaba Zebus, fora de casa

DA REDAÇÃO
Lobos poderá mandar seus jogos no Poliesportivo Jardim América, novo centro de treinamentos da equipe (Gustavo Araújo/Uberlândia Lobos)
A diretoria do Uberlândia Lobos confirmou no início da manhã desta quinta-feira (11), a participação na 3ª edição da Copa Mogiana de Futebol Americano.

A competição está prevista para começar em julho e contará mais uma vez com equipes dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Além do time uberlandense, o Uberaba Zebus, Franca Carrascos, Prudente Thunders, Pirajuí Golden Warriors e o Sertãozinho Bullcaneers, campeão no ano passado, disputarão o título.

A primeira partida do Lobos será em Uberaba, contra o rival estadual. O segundo jogo será contra o Franca Carrascos, no Poliesportivo Jardim América, o novo local de treinos e competições do time comandado por Diogo Sartini.

As datas e horários serão divulgados posteriormente pela organização da Copa Mogiana.

AMISTOSO

No próximo dia 28, o Uberlândia Lobos realiza um amistoso contra o Challengers FA, atual campeão da Liga Nacional da Divisão de Acesso. A partida será realizada em Ribeirão Preto, na casa do adversário.

A partida tem como objetivo implementar as jogadas da equipe mineira e preparar o grupo para a competição do segundo semestre.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90