Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2019 às 08h56min - Atualizada em 10/04/2019 às 08h56min

Inscrições abertas para o 4º Campeonato de Arrancada

Evento acontece dos dias 26 ao 28 em Uberlândia

Evento vale pontos para o ranking do Campeonato Brasileiro de Arrancada (Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Arrancada Arena Race, que valerá pontos para o ranking do Campeonato Brasileiro de Arrancada. O evento está programado para os dias 26, 27 e 28 deste mês, no Arena Race Multieventos, em Uberlândia.

A expectativa da comissão organizadora é que mais de 100 pilotos dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Distrito Federal e Rio de Janeiro inscrevam-se para as provas que atestam o potencial dos motores dos veículos especialmente focados nesse tipo de competição.

“Nossa expectativa é receber mais de 3 mil pessoas ao longo dos três dias de evento para prestigiar o campeonato. As atividades terão início na sexta-feira (26), quando o Arena será aberto para os treinos, das 15h às 21h. No sábado (27), o início será às 13h, com término previsto às 20h. No domingo (28), os motores serão ligados às 9h e o encerramento do evento está programado para as 17h”, informa Edmar Pessoa Júnior, um dos organizadores.

Como nas edições anteriores, o Campeonato neste ano terá cunho beneficente. Dentre as opções de ingresso para acompanhar as competições, o público poderá escolher o Setor 2, trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível e acompanhar as atividades na área em frente ao bar. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto de Formação Vamos Crescer – projeto que acolhe crianças moradoras de rua de Uberlândia.

Outras opções de ingressos também estarão disponíveis, como para o Setor 1 e o passaporte, que dará livre acesso a toda estrutura do evento durante os três dias. O local contará com uma praça de alimentação, espaço para as crianças e uma arquibancada coberta, onde o público poderá conferir de perto a passagem dos carros com velocidades entre 250 km/h e 300 km/h. A pista tem 420 metros de frenagem com o sistema de cronometragem Cronos Brasil. 

O Campeonato tem a organização técnica do Clube de Automobilismo do Triângulo e Alto Paranaíba (Catap) e também da Federação Mineira de Automobilismo (FMA). As inscrições para os pilotos estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: (34) 9-9248-4416 ou pelo e-mail:[email protected] até o dia 24 de abril (com desconto). Após essa data, os interessados podem se inscrever no dia da prova, com o preço normal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90