Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2019 às 14h55min - Atualizada em 09/04/2019 às 14h55min

Trio é preso no bairro Segismundo Pereira após assalto à mercearia

Fato ocorreu nesta segunda-feira (8) em Uberlândia; autores foram presos com produtos roubados e furtados

DA REDAÇÃO
Três jovens de 19, 22 e 24 anos foram presos, nesta segunda-feira (8), após roubarem uma mercearia, fugirem da polícia e furtarem veículos em Uberlândia. Eles já têm passagens pela polícia.

De acordo com a ocorrência, os autores chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Segismundo Pereira, e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram em um carro.

Câmeras de segurança de outros estabelecimentos ajudaram os policiais a identificarem o veículo utilizado pelos jovens no crime. Houve perseguição policial e, na altura da avenida República do Piratini, o autor que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo que estava estacionado. Dois dos jovens conseguiram fugir e o motorista tentou se esconder em um bar, mas foi abordado.

Ao ser rendido, o jovem revelou aos policiais onde os comparsas moravam. Nos locais indicados, os outros criminosos foram abordados.

Desodorantes, celular e chicletes roubados da mercearia foram recuperados. Além disso, porções de maconha, seis chaves de veículos e uma motocicleta furtada foram apreendidos. O carro utilizado na fuga também era furtado e foi recolhido.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90