Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2019 às 18h00min - Atualizada em 10/04/2019 às 18h00min

Emilio Estevez e Charlie Sheen devem atuar juntos em breve

Ex-astro de Two and a Half Men foi diagnosticado com Aids em 2015

FOLHAPRESS
Estevez diz que Sheen está sóbrio desde diagnóstico de aids (Getty Images/Divulgação)
O ator Emilio Estevez disse que o seu irmão, Charlie Sheen, vai muito bem e que conseguiu se manter sóbrio desde que foi diagnosticado com o vírus HIV.

"Estamos orgulhosos dele", afirmou o ator em entrevista à revista americana “People”, afirmando que o irmão conseguiu se livrar do vício do álcool para conseguir manter uma melhor qualidade de vida.

Estevez disse que terá projetos de atuar com o irmão em breve. "Não podemos adiantar nada ainda, mas logo teremos notícias", afirmou o ator.
Charlie Sheen assumiu ser portador do vírus da Aids em 2015 em uma declaração ao vivo no talk show "Today" (NBC). "Estou aqui para admitir que tenho HIV", disse Sheen, que protagonizou a série "Two and a Half Men".

O ator disse não saber inteiramente como contraiu o vírus, e afirmou não ter transmitido a doença para nenhuma pessoa depois de receber o diagnóstico.

Sheen disse foi chantageado por algumas pessoas para que sua condição não fosse divulgada. "Eu paguei muitas pessoas, o suficiente para atingir a casa dos milhões", contou. "Nenhuma pessoa foi infectada", afirmou o astro. Ainda de acordo com o ator, todos os processos judiciais contra ele, que se proliferaram depois que seu diagnóstico veio a público, são "infundados".

Sheen é conhecido por seus problemas de abusos com drogas, o que o levou a ser demitido da série "Two and a Half Men" (CBS), em 2011. O ator também foi condenado por agredir a ex-mulher, Brooke Mueller.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90