05/04/2019 às 14h03min - Atualizada em 05/04/2019 às 14h03min

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores de matemática

Há 18 vagas disponíveis em Uberlândia; o salário é de R$ 1.998,27

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Uberlândia está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores de matemática. Há 18 vagas disponíveis para uma carga horária de até 20 horas semanais e salário de R$ 1.995,27.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município (DOM), os candidatos devem ter licenciatura em matemática ou licenciatura em ciências com habilitação em matemática. Com base nesses requisitos, podem participar pessoas com idade mínima de 18 anos, desde que sejam brasileiros natos ou naturalizados e portugueses com residência na cidade

Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, que exerçam plenamente os direitos políticos e não tenham restrição para o exercício do serviço público. Das 18 vagas em aberto, duas são exclusivamente para pessoas com deficiência e quatro para negros, conforme legislação que prevê reserva de vaga de 10% e 20%, respectivamente.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 10 de abril. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais (Cemepe) Julieta Diniz, entre 9h e 17h.

A seleção será feita por análise de títulos. 
A previsão é que o resultado seja divulgado no DOM do dia 11 de abril

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »