Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/04/2019 às 06h00min - Atualizada em 08/04/2019 às 06h00min

Dentil/Praia e Sesi/Bauru duelam por vaga na final

Se vencer mais uma, time praiano enfrentará Minas Tênis ou Osasco na grande final

EDER SOARES
(Marcelo Ferrazoli/Sesi Bauru)
O Dentil/Praia Clube quer liquidar a fatura diante do Sesi/Bauru e conquistar a vaga antecipada para a decisão da Superliga Feminina. Os times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (8), ás 19h, na Arena Praia. Como venceu o primeiro jogo, no interior paulista, por 3 sets a 0, a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco pode conseguir a classificação sem a necessidade do terceiro confronto.  Na outra semi, o Minas Tênis, que também saiu vencedor no primeiro duelo, contra o Osasco, pode se garantir na grande final, caso bate mais uma vez o time paulista em confronto que acontecerá, às 21h30, na grande São Paulo.

Apesar do favoritismo destacado por toda a crítica especializada, o técnico Paulo Coco evita em falar neste assunto. Ele acredita que a tendência é de que o segundo jogo, mesmo jogando em casa, seja bem mais difícil. “Esperamos uma dificuldade maior, apesar de ter feito um jogo bom lá. Elas mostraram um poder de superação muito grande no confronto das quartas de final contra o Rio de Janeiro e com certeza virão com uma postura diferente, mais agressiva, e propostos a fazer mudanças, pois precisam vencer para sobreviver”, disse Coco, que concluir falando sobre o que será preciso fazer.

“Cabe a nós pensar jogo a jogo. Conseguimos 50% e vamos trabalhar para conquistar a outra metade. Temos que focar no que nós temos que fazer como equipe e fazer um bom jogo, dentro daquilo que foi realizado nos treinamentos. Preciso pensar o que eu faria de diferente se estivesse no lugar do Anderson (técnico do Bauru) ”.

Uma das forças no ataque praiano, a ponteira Fernanda Garay também acredita que o Praia encontrará maiores dificuldades, mas que o time tem tudo para conquistar mais uma vitória. “Será um jogo muito difícil. Demos um bom passo vencendo na casa delas, mas elas virão tentando algo diferente e precisamos estar preparadas. Precisamos esquecer o que aconteceu na última partida, pois cada jogo é uma história diferente. Contamos com o apoio do nosso torcedor, que virá em peso e nos dará uma força a mais para que, quem sabe, possamos já conseguir essa classificação antecipada”, afirmou.

SERVIÇO

A partida na Arena Praia não tem cobrança de ingressos. Os convidados devem entrar pela portaria da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos às 18h.
 
SEMIFINAL
 
PRIMEIRA RODADA
01.04 (SEGUNDA-FEIRA) – Bauru 0 x 3 Praia Clube
01.04 (SEGUNDA-FEIRA) Minas 3 x 1 Osasco
 
SEGUNDA RODADA
08.04 (SEGUNDA-FEIRA 19H) – Praia Clube x Bauru
08.04 (SEGUNDA-FEIRA 21H30) – Osasco x Minas
 
TERCEIRA RODADA – SE NECESSÁRIO
11.04 (QUINTA-FEIRA 20H30) – Praia Clube x Bauru
12.04 (SEXTA-FEIRA 21h30) – Minas x Osasco

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90