Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2019 às 22h20min - Atualizada em 01/04/2019 às 22h20min

Verdão goleia Democrata fora de casa e encaminha classificação

Time alviverde volta a jogar no próximo domingo, no Sabiá, contra o Athetic

Da Redação
Uberlândia e Democrata no estádio Mamudão (Divulgação)
O Uberlândia Esporte Clube não tomou conhecimento do Estádio Mamudão, em Governador Valadares, lotando por quase 4 mil torcedores e goleou o Democrata na noite desta segunda-feira (1) por 4 a 1, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. Os gols do Verdão foram assinalados por Jhullian (2), que chegou aos oito tentos e disparou na tábua de artilharia, um de Luiz Alexandre e um golaço de Darlã, no final da partida.

O Verdão confirmou a sua sexta vitória na competição, a quinta seguida. O time chegou aos 19 pontos e permanece na vice-liderança, apenas a um ponto do líder Coimbra, que soma 20. Faltando três rodadas para terminar a primeira fase, o Uberlândia está muito próximo de confirmar a sua classificação para as semifinais do Módulo II. O time volta a jogar no próximo domingo (7), quando recebe o Athletic de São João Del Rei, às 10h, no Estádio Parque do Sabiá.

“Foi um jogo muito disputado e acho que apesar de algumas situações conseguimos fazer um bom  jogo e vencer. Esse grupo vem sendo um só e trabalhando jogo a jogo como se cada um fosse o últim. É assim  que vamos seguir, com os pés no chão e muita seriedade”, disse o técnico interino Winnícius Marquezine.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90