Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/03/2019 às 07h46min - Atualizada em 27/03/2019 às 07h46min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

Kylie Jenner sempre quis ser mãe jovem
Capa da revista alemã “Interview”, Kylie Jenner, 21, concedeu uma entrevista em que fala sobre as facetas de ser mãe e como sua rotina tem mudado nos últimos meses. "Eu sempre soube que queria ser uma mãe jovem. Eu me lembro que as pessoas costumavam perguntar: 'Você está pronta para isso?'. E eu sempre soube que estava, mas você não sabe o que é aquele amor e aquele sentimento até ter um filho", disse a empresária. Kylie afirmou que Stormi, sua filha, mudou sua vida "para melhor" e que ela é hoje a sua maior prioridade: "Definitivamente fui feita para isso". Ela ainda disse que a filha não vai aparecer no reality show da família, o "Keeping Up With The Kardashians", até "ela ser grande o suficiente para fazer essa decisão por si própria”. Ela disse ainda que nunca achou que poderia se tornar bilionária, apesar de acreditar em sua marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics. Mesmo tendo conquistado sua riqueza através dos produtos da marca e outros meios envolvendo sua figura, Kylie é alvo de criticas por se considerar uma bilionária "self-made", termo usado pela revista Forbes para descrevê-la. Isso porque a Jenner é famosa desde muito nova por conta de sua família, e já era conhecida quando lançou a marca própria. "Apesar de eu ser um caso especial antes de começar a Kylie Cosmetics, porque eu tinha uma plataforma gigante e muitos fãs, eu não ganhei dinheiro dos meus pais depois dos 15 anos de idade. Eu usei 100% do meu próprio dinheiro para começar a companhia, nenhum centavo da minha conta bancária é herdado. E eu sou muito orgulhosa disso".

Adeus irmãos Winchester
Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester) e Misha Collins (Castiel), os principais atores de "Supernatural", anunciaram em um vídeo publicado no Twitter que a 15ª temporada será a última da série. "Temos uma grande notícia que queríamos que vocês ouvissem de nós", diz Padalecki no vídeo. "Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito animados de estarmos indo à nossa 15ª temporada, ela será nossa a nossa última", diz Ackles. "Quinze anos de um programa que certamente mudou a minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois caras", afirma o ator. Collins completa: "Nós amamos vocês e esta família não vai a lugar algum, apesar de que este programa está acabando". A série começou a ser exibida nos Estados Unidos em 2005. Nela, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) são dois irmãos caçadores de monstros e entidades sobrenaturais.

José Loreto interpretará Sidney Magal
Depois de dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto vai interpretar Sidney Magal, em filme de ficção inspirado na história real de amor entre o músico e Magali West, sua mulher desde 1980. Segundo Diane Maia, da Mar Filmes, responsável pela produção do longa, as gravações começam em junho deste ano, depois que o ator terminar o seu trabalho na novela "O Sétimo Guardião" (Globo) -na trama, ele faz o papel do playboy Júnior. Ela também contou que o filme será um musical e tem lançamento previsto para julho de 2020. A trilha sonora será formada com músicas de Magal, que tem participado do processo criativo e musical, mas, em princípio, não terá cenas na produção. Loreto, que vai cantar no filme, já começou o trabalho de ensaios de voz, dança e gestual para dar vida ao cantor nos cinemas. Ainda não está definido a atriz que vai fazer o papel de Magali. A direção é de Paulo Machline, que já foi indicado ao Oscar em 2001 pelo curta-metragem em live-action "Uma História de Futebol", em que conta a infância do jogador Pelé. Ele também é diretor de "O Filho Eterno", que aborda a relação entre um pai e um filho com síndrome de Down.

Filha do Ross e da Rachel


Foto: Divulgação

Quinze anos depois do fim da série "Friends" (1994-2004), as gêmeas Cali e Noelle Sheldon, 16, que se revezavam no papel da bebê Emma, filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), acabam de fazer a sua estreia no cinema. Elas estão no elenco do filme de terror "Nós", de Jordan Peele, que estreou no Brasil no dia 21 de março. Na trama, Adelaide (Lupita Nyong'o) vai passar férias com o marido (Winston Duke) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) em uma praia, mas a diversão é interrompida quando a família recebe a visita noturna de suas "versões más", clones violentos que usam macacões vermelhos e fazem parte de um plano ainda maior. As gêmeas Sheldon interpretam as filhas do casal Kitty (Elizabeth Moss) e Josh (Tim Heidecker), que também estão aproveitando a mesma praia de Adelaide e sua família.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90