Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2019 às 08h40min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h40min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

SANDY & JUNIOR

A turnê especial que será feita pela dupla Sandy & Junior para comemorar os 30 anos de carreira deixou fãs dos artistas em alvoroço para conseguir um ingresso para o espetáculo. Seriam dez shows em dez capitais, mas como os ingressos se esgotaram rapidamente, a dupla anunciou que terão apresentações extras. Nem mesmo famosos conseguiram o tão sonhado bilhete para esse momento de nostalgia. Sem conseguir comprar um ingresso, o influenciador digital Whindersson Nunes resolveu ligar diretamente para a artista. "O bom de ser famoso é que dá pra ligar e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", publicou o influenciador. Após encerradas as vendas de ingressos pela internet para a turnê "Nossa História" de Sandy e Junior por todo o país, a dupla anunciou dois shows extras, um em São Paulo (2/8) e outro no Rio (25/8). A pré-venda de ingressos para os dois shows extras acontece amanhã (27) e quinta-feira (28), exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h do dia 27 pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

ENAMORADOS

O romance entre o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com a irmã Maraísa, está cada vez mais firme. O cantor postou uma foto no seu Instagram ao lado da amada com a legenda: "Cada um na sua e eu em você, passarinho". O post logo recebeu uma enxurrada de comentários apoiando a relação. Maraísa escreveu: "Cunhado lindo". E Sorocaba disse que "Eu xiiiipuuuu esse casal". Semana passada, Maiara postou a tatuagem de um passarinho que fez em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando deu a ela. Na foto em que revela a tatuagem, ela escreveu: "O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora". Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance - com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Maiara chamou Fernando de "amor da minha vida" em uma transmissão ao vivo no Instagram e disse que está amando.

FIM DE RELACIONAMENTO


Foto: Selma Yassyda/Globo/Divulgação

Depois de três anos de união, Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres não estão mais juntos. A assessoria de imprensa da atriz confirmou que o casal se separou e informou que o término foi amigável e de comum acordo. Eles são pais de Nina, um ano e sete meses. "Esse processo [da separação], inclusive, já tem um tempo, mas eles procuraram o melhor momento para concretizar, por conta da Nina (...) Serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina", disse a assessoria de imprensa da atriz, por meio de nota. Carol Castro faz parte do elenco da nova novela das seis da Globo, “Órfãos da Terra”, que estreia no dia 2 de abril, no lugar de "Espelho da Vida". Ela fará o papel de Helena Torquato, viúva de Rodrigo (Rafael Sieg) e que vai se envolver com o amigo dele, Elias Faiek (Marco Ricca).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90