Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2019 às 18h00min - Atualizada em 19/03/2019 às 18h00min

Jovens tentam fugir da polícia e acabam presos com materiais furtados em Uberlândia

Autores utilizaram um carro clonado para a fuga; Dentro do veículo foram encontrados produtos furtados em Ituiutaba

DA REDAÇÃO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia prendeu, na tarde desta terça-feira (19), dois jovens de 18 e 23 anos suspeitos de clonarem um carro e furtarem uma residência na cidade de Ituiutaba.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam fiscalizações na BR-365, na altura do km 634, quando avistaram dois carros que trafegavam em atitude suspeita, sentindo Ituiutaba a Uberlândia. Os veículos desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

As autoridades iniciaram uma perseguição e próximo ao km 630, no trevo do bairro Tocantins, os policiais conseguiram abordar um dos carros. O outro conseguiu despistar as viaturas, mas foi encontrado em seguida com mais materiais furtados na mesma residência. 

Durante a abordagem, os jovens conseguiram fugir a pé, mas foram pegos novamente na avenida Manoel Tomas e no Bosque Municipal do Guanandim também na altura do bairro Tocantins. 

Após consulta ao sistema policial, foi constatado que o carro utilizado pelos autores estava com a placa clonada e o mesmo havia sido furtado no dia 3 de fevereiro de 2019 em Uberlândia. Dentro do veículo foram encontradas duas televisões furtadas pela manhã desta terça (19) em Ituiutaba.

O veículo e os materiais foram apreendidos. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90