Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2019 às 10h23min - Atualizada em 11/03/2019 às 10h23min

Jovem é preso suspeito de traficar drogas no bairro Lagoinha em Uberlândia

Autor de 23 anos foi encaminhado à Delegacia de Plantão

IGOR MARTINS
Um jovem de 23 anos foi preso no início da manhã do último sábado (9) suspeito de traficar drogas no bairro Lagoinha em Uberlândia.
 
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que a PM fazia um patrulhamento no bairro Lagoinha, logo no início da manhã. Ao virar em uma rua, um rapaz avistou a guarnição militar e correu. Os policiais alcançaram o suspeito e foi feita uma busca pessoal, sendo localizado junto ao autor uma bucha de substância semelhante à maconha.
 
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e encontrou dois tabletes da mesma substância nas frestas de um muro de uma casa. Em uma residência ao lado de onde foram encontradas as drogas, os policiais viram um veículo prata. Ao verificarem no sistema do Copom, foi confirmado que o carro havia sido roubado anteriormente. O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.
 
Dentro da residência, os militares localizaram 19 tabletes de maconha. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90