09/03/2019 às 18h29min - Atualizada em 09/03/2019 às 18h29min

Verdão vence o Democrata-SL e assume terceira colocação

CAP é derrotado no Sabiá pelo Coimbra

Da Redação
CAP e Uberlândia em partida no Parque do Sabiá pela terceira rodada (UEC/Divulgação)
O  Uberlândia Esporte Clube conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro Módulo II. Jogando na tarde deste sábado (9), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Verdão bateu o Democrata- SL por 2 a 0, em duelo válido pela quinta rodada. Fernandinho, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Jhulliam, aos 48 da segunda etapa,  marcaram para o Verdão, que chegou aos 10 pontos, assumindo a terceira colocação (G4), zona classificatória para as semifinais.

O Uberlândia volta a jogar no próximo domingo (17), quando receberá o Serranense, líder do campeonato com 13 pontos, ás 10h, no Estádio Parque do Sabiá.

CAP

Já o CAP Uberlândia não teve a mesma sorte e acabou derrotado no Estádio Parque do Sabiá. Apesar de terminar o primeiro tempo vencendo com um gol de Cleber, a equipe do técnico Wantuil Rodrigues tomou a virada  no segundo tempo, perdendo por 2 a 1.

Com o resultado, o CAP permanece fora da zona classificatória, momentaneamente na oitava posição, ainda desconsiderando os resultados de Uberaba, Ipatinga, Nacional de Muriaé e América de Teófilo Otoni, que ainda jogão na rodada. O time volta a campo no próximo sábado (16), ás 15h, quando enfrentará o Athletic  em São João Del Rei.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »