08/03/2019 às 15h13min - Atualizada em 08/03/2019 às 15h13min

Empresa de tecnologia abre vagas para 200 vendedores em Uberlândia

Processo seletivo para a Algar Tech vai até o próximo dia 20 de março

DA REDAÇÃO
Pessoas com facilidade de comunicação, negociação, argumentação e persistência têm o perfil ideal para as 200 vagas abertas este mês na Algar Tech - multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. O processo seletivo, que vai até o dia 20 de março, visa compor uma operação de telemarketing ativo para vendas de títulos de capitalização.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo ou cursando. Não é exigida experiência e as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PcD). O horário de trabalho é de segunda-feira a sábado, no período tarde ou noite. Além do salário, o profissional recebe comissão sem limite – ou seja, a o valor a receber será de acordo com as vendas realizadas.

Os benefícios incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades, auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer ao CSC Algar até o dia 20 de março, em um dos dois horários fixos (8h ou 13h), portando documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). No momento do processo, será realizada uma dinâmica para identificar o perfil do candidato (ativo ou receptivo). O endereço é Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a região é o T-123, que sai do Terminal Central, ou T-126, saindo do Terminal Umuarama.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »