Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2019 às 08h14min - Atualizada em 21/02/2019 às 08h14min

Ademir Fonseca faz mistério para o derby

Treinos fechados visam dar mais privacidade para o ensaio de jogadas e manter segredo sobre a escalação

Da Redação
Técnico Ademir Fonseca (UEC/Divulgação)
Para o primeiro derby do ano, o técnico do Uberlândia Esporte Clube, Ademir Fonseca, esconde a equipe que vai encarar o CAP Uberlândia no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II.  Na tarde de ontem, o treinador comandou um coletivo (simulação de uma partida) no CT Ninho do Periquito.

A imprensa pôde apenas fazer as entrevistas antes da atividade e imagens de aquecimento, depois precisou se retirar do local. Nem os torcedores puderam acompanhar o treino. Tudo isso com a intenção de evitar que as informações táticas chegassem até o técnico Wantuil Rodrigues, do CAP Uberlândia.
As duas equipes somam três pontos cada – no caso do Verdão a pontuação é relativa à folga na segunda rodada, quando deveria ter enfrentado o Tricordiano no Sabiá, equipe que desistiu da competição. Com isso, o clube somou três pontos e três gols de saldo, o que acontecerá com todos os clubes que na rodada da tabela tiverem como adversário o Tricordiano, rebaixado para a Terceira Divisão.

Para a partida, Ademir Fonseca tem ao menos uma dúvida. Na lateral esquerda, Cássio está recuperado de uma lesão muscular e pode aparecer no time. Se não reunir condições, Guilherme permanece como titular. Nas demais posições, o treinador afirma que pode haver mudanças em relação ao time derrotado pelo Coimbra, por 1 a 0, na estreia, porém faz mistério.

“O elenco faz a diferença e temos visto uma evolução muito grande nos últimos jogos-treinos realizados. A equipe vem jogando de forma mais compacta, sabendo o que fazer com e sem a posse da bola e isso é muito importante. Temos algumas dúvidas e só vamos divulgar no dia da partida. O importante é que teremos um time forte e que buscará a vitória, mesmo sabendo das dificuldades, pois teremos um adversário duro pela frente”, disse Fonseca.
 
SERVIÇO
Os ingressos para o jogo entre CAP Uberlândia e Uberlândia Esporte Clube estão sendo vendidos antecipadamente na Loja Ponto 10 Esportes, na avenida Floriano Peixoto 1745. No sábado (23), a partir das 14h30, nas bilheterias do Parque do Sabiá.
PREÇOS
Cadeira Numerada e Arquibancada Amarela (Especial) R$ 30 e R$ 15 meia-entrada.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90