Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2019 às 10h43min - Atualizada em 08/02/2019 às 10h43min

Uberlândia está no "The Voice Kids"

Isadora Bertolino tem 11 anos e aguarda a próxima etapa das batalhas

ADREANA OLIVEIRA
Isadora começou a cantar aos 7 anos e acompanha o pai em algumas apresentações | Foto: Isabella Pinheiro/Globo/Divulgação
Amanhã é dia do “fofurômetro” tomar conta do “The Voice Kids” mais uma vez. É o último dia de audição às cegas, primeira etapa da competição para os selecionados do reality musical voltado para crianças entre 9 e 14 anos de idade. Uma telespectadora uberlandense estará bem atenta para ver o que vem pela frente. Isadora Bertolino, de 11 anos, representa a cidade no programa.

Isadora já está garantida na próxima etapa, as batalhas, que acontecem a partir do próximo domingo. Para chegar lá, a uberlandense cantou “126 cabides”, sucesso de Simone & Simaria, e encantou os jurados e o público com uma voz forte e cheia de personalidade. “Apesar ela ter se apresentado com o sertanejo e termais familiaridade com este estilo ela também canta MPB, pop, gosta muito de Alcione”, conta o pai, Davy Salles, também músico.

Davy percebeu cedo a vocação da filha para a música e ela começou a acompanhá-lo em algumas apresentações e o público até esperava por ela. Os ensaios da dupla acontecem regularmente duas vezes por semana. Isadora tinha 7 anos quando começou a acompanhar o pais nos shows. A menina chegou a fazer algumas aulas na Escola Municipal Cidade da Música. “Fez aula de canto com a professora Cleide Luz e isso ajudou a lapidar a técnica dela, mas seu talento é natural, parece que nasceu com ela mesmo.

Vê-la ser escolhida na audição às cegas foi uma emoção para o pai, a mãe, Raquel Bertolino, e para o irmão de Isadora, o pequeno Ezequiel, que tem 4 anos. Segundo Davy, nesses dias Isadora, que cursa o 7º ano na rede pública de ensino, tem ensaiado bastante e se preparado para a próxima etapa. “É um momento mágico na vida dela, um sonho realizado só de chegar nesta fase. Ela é uma criança que adora brincar de boneca mas também é muito profissional quando precisa ser”, disse.

Virou emoção de um pai tenho muito orgulho dela, muito dedicada, criança que brinca de boneca gosta demais mesmo. A primeira fase do “The Voice Kids” elege 24 participantes. No próximo domingo começam as batalhas, apresentação em trio e o técnico escolhe um para avançar para os shows ao vivo, quando o público começa a ajudar na decisão do reality. Depois seguem quartas-de-final, semifinal e a grande final. A apresentação é de André Marques e Thalita Rebouças. O vencedor do “The Voice Kids” 2019 ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
 
THE FOUR
 
Uberlândia também tem representante no “The Four”, apresentado por Xuxa, na Record. Arthur Olliver, de 22 anos, segue no programa que vai ao ar às quartas-feiras. “The Voice Kids” vai ao ar amanhã, às 13h38, pela Globo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90