Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2019 às 08h38min - Atualizada em 07/02/2019 às 08h38min

Equipe volta às quadras contra o Bauru amanhã

Time de Paulo Coco vai brigar para voltar à liderança da Superliga

DA REDAÇÃO
Com a derrota da última terça, equipe caiu para a segunda colocação | Foto: Ascom/Praia Clube
Com um resultado negativo frente ao lanterna São Caetano (SP), em jogo realizado na Arena Praia, na noite da última terça-feira, o Dentil/Praia Clube volta às quadras, não mais como o líder da Superliga. Com a derrota, o Minas Tênis (BH) tomou a liderança, ficando o Dentil/Praia com a segunda colocação. Na partida que acontece amanhã, às 19h, também na Arena Praia, a equipe de Uberlândia vai encarar as meninas do Sesi Vôlei Bauru (SP), pela 5ª rodada.

Ao técnico Paulo Coco fica o desafio de levantar o moral da equipe para o novo confronto. O Esquadrão Aurinegro não teve uma boa atuação e acabou sendo superado pelo time do ABC Paulista por 3 sets a 1, parciais de 23x25, 18/25, 25/22 e 22x15, em 1h54 de partida. Com o resultado negativo, o elenco preto-amarelo caiu para a segunda colocação com os mesmos 38 pontos, e assistiu o Minas Tênis tomar a liderança, agora com 41 pontos.

 A capitã Fabiana Claudino comentou acerca da derrota. “Não jogamos bem hoje. Tudo que eu falar vai parecer que é desculpa. Temos que pensar no próximo adversário. Agora, teremos mais três jogos em sequência diante da nossa torcida. Com isso, poderemos nos preparar melhor para alcançarmos nossos principais objetivos, que é o Sul-americano e os Playoffs da Superliga”, disse a central. O técnico Paulo Coco também discorreu sobre o revés. “Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce e a gente começa a correr atrás do placar, como tem sido a tônica dentro de casa”, avaliou o comandante.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90