Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/02/2019 às 08h02min - Atualizada em 06/02/2019 às 08h02min

Praia é surpreendido em casa pelo lanterna e perde liderança

Da Redação
Praia Clube fez um dos piores jogos da temporada e foi derrotado pelo último colocado da Superliga (Ascom/Praia Clube)
A Arena Praia recebeu, na noite de ontem (5), o duelo entre Dentil/Praia Clube e São São Caetano (SP). O confronto opôs o até então líder e o 12º colocado da Superliga . O Esquadrão Aurinegro não teve uma boa atuação e acabou sendo superado pelo time do ABC Paulista por 3 sets a 1, parciais de 23x25, 18/25, 25/22 e 22x15, em 1h54 de partida. Com o resultado negativo, o elenco preto-amarelo perdeu a liderança, caindo para a segunda colocação com os mesmos 38 pontos,  e assistiu o Minas Tênis tomar a liderança, agora com 41 pontos . Na sexta-feira (8), às 19h, também na Arena Praia, o Praia Clube volta à quadra para encarar o Sesi Vôlei Bauru (SP), pela 5ª rodada, com transmissão ao vivo do site globoesporte.com. 
 
 
A capitã Fabiana Claudino comentou acerca da derrota. “Não jogamos bem hoje. Tudo que eu falar vai parecer que é desculpa. Temos que pensar no próximo adversário. Agora, teremos mais três jogos em sequência diante da nossa torcida. Com isso, poderemos nos preparar melhor para alcançarmos nossos principais objetivos, que é o Sul-americano e os Playoffs da Superliga”, disse a central. 
 
O técnico Paulo Coco também discorreu sobre o revés. “Independente do adversário nós temos um padrão de jogo, e é um padrão elevado. Não existe jogo simples, eu encaro todos como importantes. Foram detalhes da nossa defesa, do nosso apoio de bola que temos que melhorar para termos mais volume. A gente vem para a partida com várias propostas e o duelo começa completamente diferente do esperado. Erramos muito, a pressão surge, o adversário cresce e a gente começa a correr atrás do placar, como tem sido a tônica dentro de casa. Algumas vezes conseguimos recuperar. Hoje, por exemplo, não foi possível suplantarmos o oponente”, explanou o comandante.
 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90