Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2019 às 08h48min - Atualizada em 29/01/2019 às 08h48min

SAG 2019 premia “Pantera Negra”

FOLHAPRESS
Elenco de “Pantera Negra” durante premiação no SAG Awards | Foto: Kevin Winter/Getty Images/Turner
Glenn Close, Rami Malek e o elenco de "Pantera Negra" foram os grandes vencedores do SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores, concedido na noite de domingo (27) em cerimônia realizada em Los Angeles, Estados Unidos. Com isso, os dois primeiros largam como favoritos para vencer o Oscar, em 24 de fevereiro.

Como boa parte dos membros do sindicato também fazem parte da Academia, são grandes as chances de as vitórias se repetirem na premiação do mês que vem. Tanto em cinema quanto em televisões, os vencedores não foram muito diferentes dos do Globo de Ouro. Malek interpreta o líder do Queen, Freddie Mercury, na cinebiografia "Bohemian Rhapsody", e levou a estatueta de melhor ator. O prêmio de atriz foi para Close, que vive a mulher de um escritor premiado em "A Esposa".

O sindicato também elege o melhor elenco. Neste ano, quem venceu na categoria foi o filme de super-herói "Pantera Negra", protagonizado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan e Lupita Nyong'o e Danai Gurira. Nas categorias de ator coadjuvante, Mahershala Ali ("Green Book") e Emily Blunt ("Um Lugar Silencioso") foram os vencedores.

Já em televisão, a maior vencedora foi a série "Maravilhosa Sra. Maisel", que saiu com os três principais prêmios nas categorias de comédia: elenco, atriz (Rachel Brosnahan) e ator (Tony Shalhoub).

TAPETE VERMELHO

Muito mistério cerca a franquia "007" agora que Daniel Craig, 50, se prepara para abandonar o papel do espião James Bond. Rumores apontam que Richard Madden, 32, o Robb Stark de "Game of Thrones", estaria em negociações para assumir o personagem. Durante o tapete vermelho do SAG Awards, ele foi questionado sobre os rumores, mas acabou fugindo deles. "As pessoas estão falando sobre isso, mas é apenas conversa", disse.

Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática por "Segurança em Jogo", Madden estava feliz por estar na premiação. "É ótimo estar aqui, estou animado para trombar com algumas pessoas famosas", brincou.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90