Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/01/2019 às 08h35min - Atualizada em 29/01/2019 às 08h35min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

Gisele ao lado do grupo Boyz II Men, na série "Carpool Karaoke" | Foto: Reprodução Youtube
RAINHA DA VILA
Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, voltará a desfilar pela escola de samba Unidos de Vila Isabel no próximo Carnaval. Ela publicou a novidade em suas redes sociais, ao lado de uma foto no barracão da escola. "Estive na Unidos de Vila Isabel, minha escola do coração, em que fui campeã em 2013, e recebi com muita honra o convite para voltar a desfilar com eles", escreveu. "Obrigada, Wilson Alves e Edson Pereira! Me sinto voltando para casa. Segura, Vila, que 2019 é nosso outra vez!" A última vez em que a apresentadora desfilou pela escola foi em 2014. Em 2013, a Unidos de Vila Isabel foi eleita campeã do Carnaval carioca. O desfile deste ano acontece no dia 4 de março.

ADEUS
O corpo do apresentador e deputado Wagner Montes foi velado no prédio da Alerj no domingo (27). Ele morreu no sábado (26), aos 64 anos, no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde estava internado há dois dias para tratar uma infecção urinária. A causa da morte não foi divulgada. Além da viúva, a também apresentadora Sônia Lima, e dos filhos, celebridades como Agnaldo Timóteo, Elymar Santos e Neguinho da Beija-Flor aproveitaram o momento para se despedir e homenagear Montes. O velório foi aberto ao público.

SURPRESA
O cantor Lulu Santos, 65, foi surpreendido na madrugada de domingo (27) ao ser pedido em casamento durante show na Fundição Progresso, na Lapa, região boemia no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal carioca “Extra” o modelo e analista de sistemas Clebson Teixeira, 26, entrou no palco e fez o pedido de casamento. Emocionado, Lulu Santos beijou o namorado e disse ao público: "Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida... eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu o conheço muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida."

SOLTA A VOZ
Gisele Bündchen, 38, resolveu mostrar outro de seus talentos em um novo episódio da série "Carpool Karaoke", na qual celebridades cantam de forma descontraída dentro de um carro. Ao lado do grupo americano Boyz II Men, a modelo soltou a voz e pareceu estar se divertindo. Ela publicou um trecho do programa nas redes sociais. "Eu aprendi inglês escutando Boyz II Men e jamais sonharia que um dia eu estaria cantando com eles", escreveu. "Obrigada, pessoal, eu me diverti muito" Mas vamos ser honestos: tentar cantar a parte da Mariah Carey não é justo", brincou.

SEXY
Destaque como vilã em "O Tempo Não Para", que chegou ao fim ontem, na Globo, a atriz Cleo Pires só tem a agradecer pela personagem forte e complexa que interpretou, a megera Betina. Para ela, foi uma surpresa a repercussão que teve com os fãs. "O público amava odiar a Betina", afirmou. Cleo também surpreendeu os fãs com foto no Instagram na qual mostra o bumbum, diz que ganhou 10kg e está muito feliz com seu corpo. "Dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", escreveu.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90