23/01/2019 às 08h10min - Atualizada em 23/01/2019 às 08h10min

Grupo No Mi retoma agenda das aulas gratuitas de teatro

DA REDAÇÃO
Primeira aula do projeto será no próximo sábado | Foto: Reprodução/Facebook
O grupo uberlandense de rua No Mi retoma, a partir do dia 26 de janeiro, as aulas gratuitas de teatro. As aulas acontecem sempre aos sábados, das 14h às 17h, e não é necessária inscrição prévia.

Outro ponto positivo desse projeto é que não existe uma idade limite e nem quantidade de vagas, o que permite uma experiência que pode variar a cada semana.
Segundo um dos fundadores do grupo, Saunders Rodrigues, a maioria das aulas acontece na sede do grupo, mas podem ser realizadas também em outros locais, dependendo da realidade do momento.

Em atividade em Uberlândia há 10 anos, o No Mi acredita no teatro como um lugar de experiência intensa, no qual o espectador se aproxime de uma visão de autodiscernimento, indo do consciente para o inconsciente, para uma compreensão da natureza das coisas.

A aula de sábado já foi confirmada na praça Tubal Vilela, das 14h às 17h. Pede-se que os alunos usem roupas confortáveis. Haverá ainda apresentação do espetáculo inédito “Largados e assustados”. Mais informações pelo whatsapp: 34-99917-3923.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »