Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2019 às 08h08min - Atualizada em 23/01/2019 às 08h08min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

CASÓRIO
A modelo Carol Bittencourt escolheu o paradisíaco São Miguel dos Milagres, em Alagoas, para oficializar a união com o empresário Jorge Sestini. O casal subirá ao altar no próximo sábado (26) em uma festa para 150 convidados. Isabelle Bittencourt, 17, filha da Carol, entrará com as alianças. Ao todo serão 12 casais de padrinhos. O vestido exclusivo foi desenhado pela estilista espanhola Yolan Cris. A noiva estará descalça na cerimônia e na festa usará uma sandália rasteira. A Capela dos Milagres é a primeira igreja à beira mar construída na região e já foi cenário dos casamentos do youtubers Whindersson Nunes e Luiza Sonza e da influencer Helena Lunardelli e o empresário Eduardo Rezende.

O RETORNO
Famosa por interpretar Carrie Bradshaw na série "Sex and the city", a atriz Sarah Jessica Parker deu indícios de que sua personagem fará um breve retorno. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou um vídeo, no qual aparece nos dias de hoje, vestida como Carrie. Ao fundo, ouve-se a música tema da série e no fim surge a hashtag #PourItForward. O vídeo vem acompanhado da legenda: "Minha velha amiga. Ela fará uma breve aparição. Em parceria com uma ótima marca e apoiando uma causa com a qual todos nos importamos. Mais por vir".

POMBINHOS
Deu praia para a estudante de moda Sasha, 20, e o namorado, o ator Bruno Montaleone, 22. A única filha da apresentadora Xuxa aproveitou o dia de sol para tomar banho de mar e jogar vôlei na Praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ) no domingo (22). Sempre reclusa e avessa a aparições e a entrevistas, Sasha se deixou fotografar em momentos de descontração com Bruno Montaleone. O casal também estava acompanhado de amigos. Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, e está de ferias no Brasil desde o fim de 2018.  Já Bruno Montaleone está no ar na novela da Globo "O tempo não para". Após a trama, que está na sua última semana, o ator disse que viajará com Sasha para Nova York, onde pretende passar um tempo fazendo cursos.

ANITTA
Anitta gravou na segunda-feira (21) o clipe da música “Terremoto” em parceria com MC Kevinho. Imagens da gravação foram mostradas pela cantora nas suas redes sociais. A direção está a cargo do Kondzilla, diretor de clipes e empresário de Kevinho. A música é a aposta dos cantores para ser o hit do Carnaval, mas ainda não foi divulgada a data que será lançada. A cantora estava animada, mesmo depois da polêmica com o Nego do Borel, que foi vaiado na estreia do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, neste domingo (20), no Rio de Janeiro. Recentemente, Nego do Borel foi acusado de transfobia ao comentar um elogio feito pela travesti Luísa Marilac. Com o celular do funkeiro, ela fez imagens e reclamou da própria aparência. "Hoje eu estou baranga. Ainda bem que meu boy já está conquistado". Neste domingo, a cantora confirmou relacionamento com o produtor de eventos Ronan Carvalho.

INTERNADO


Foto: Globo/Divulgação

O ator Caio Junqueira permanece em estado grave, segundo confirmação da assessoria de imprensa do Hospital Miguel Couto, no Rio. Ele sofreu um acidente no último dia 16 no Aterro do Flamengo após perder a direção do carro e capotar. De acordo com o portal “G1”, a mãe do artista, que não quis ser identificada, revelou que ele passou por uma nova cirurgia para limpar ferimentos pelo corpo, na tarde de segunda-feira (21). Ela também disse ao portal que outra cirurgia foi feita, desta vez na mão direita e de forma definitiva, e que o ator não tem mais febre. Câmeras da prefeitura chegaram a registrar o momento em que o carro de Caio Junqueira bate na calçada e é alçado até bater em uma árvore. O impacto, porém, não foi visto pela câmera.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90