Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/01/2019 às 08h30min - Atualizada em 16/01/2019 às 08h30min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

Maroon 5 faz o show do intervalo no Super Bowl, em fevereiro | Foto: Divulgação
RASPOU
O cantor Gusttavo Lima, 29, resolveu mudar de visual. Em sua conta no Instagram, o artista, conhecido por sempre usar topete, apareceu com os cabelos raspados. Para sentir como a mudança afetaria os fãs, ele pediu opiniões pela internet. "Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás, raspei ... Agora vai ser assim, baixinho... O que acharam?", escreveu o músico. A maioria das pessoas apoiou a decisão dele e elogiou.

DUROU POUCO
O atleta de MMA Fábio Alano confirmou que sua desclassificação do BBB 19 antes mesmo de pisar na casa foi resultado de um contrato de patrocínio que violava as regras do programa. “Tenho um contrato vigente que acabei não informando porque foi tudo muito em cima da hora, muita intensidade. Acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais e gerou minha eliminação", contou Alano, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram."Eu não vou mentir para vocês, fiquei triste e decepcionado porque eu realmente achava que podia chegar nas finais", continuou o atleta gaúcho que voltou à rotina normal.

CASOU
O DJ Alok, 27, e a médica Romana Novais trocaram alianças no começo da manhã de ontem. A cerimônia foi reservada e ocorreu aos pés do Cristo no Corcovado, no Rio de Janeiro, durante o nascer do sol. Romana e Alok estão juntos desde 2014, tendo se separado uma vez, em 2017, mas reatando logo em seguida. O casal ficou noivo em julho de 2018, época em que os dois viajavam pela Grécia.

NEYMAR
Depois do término com Bruna Marquezine,23, Neymar, 26, levantou suspeitas de que estaria vivendo um novo romance. No domingo (13), o atacante parabenizou a amiga skatista e vice-campeã do mundo, Letícia Bufoni. Pelo Instagram, ele publicou uma foto de Bufoni e os dizeres "Parabéns, meu amor. Você é foda. Tamo junto". Como resposta, Bufoni replicou a imagem dizendo "Te amo", com um coração ao lado. Ambos passaram o final de 2018 na Bahia, junto a amigos como Gabriel Medina, e chegaram a pular de paraquedas juntos. A assessoria do jogador afirmou que os dois são apenas amigos.

SHOW DO INTERVALO
Pelo sexto ano consecutivo, cinemas brasileiros transmitirão ao vivo o Super Bowl, jogo que decidirá o campeão da temporada de futebol americano, no dia 3 de fevereiro. A partida acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, e terá transmissão em 110 salas no Brasil pelas redes Cinemark, Cineflix, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú e UCI. Confira a lista de cidades contempladas nos sites das redes. Neste ano o tradicional show do intervalo será de Maroon 5 com participações dos rappers Travis Scott e Big Boi.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90