Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2019 às 08h03min - Atualizada em 15/01/2019 às 08h03min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

"BAIXOU A HEBE"
No “Domingão do Faustão” que foi ao ar no domingo (13) Susana Vieira foi uma das homenageadas. Após dar um selinho em Tom Cavalcanti,elogiou Rodrigo Lombardi e ganhou um beijo do ator.  Depois de Lombardi foi a vez de Ivete Sangalo. “Também quero beijar a Susana”, disse a cantora. O o apresentador Faustão entrou na brincadeira: “Eu vou beijar a Susana também. Baixou a Hebe Camargo na gente aqui, disse.

CINEMA
Escalada para representar o Brasil na próxima Bienal de Veneza, a artista Bárbara Wagner fará antes uma escala na capital alemã. Seu mais recente trabalho, "Rise", competirá pelo Urso de Ouro de melhor curta-metragem no Festival de Berlim. A obra, feita em parceria com o parceiro, Benjamin de Burca, documenta o trabalho de jovens rappers e poetas, a maioria marginalizados, que se encontram num centro comunitário no subúrbio da cidade de Toronto.

SEM DOMO
Kanye West teria sido afastado do posto de atração principal do festival Coachella de 2019, que acontece em abril, dias antes do anúncio do lineup, após organizadores se recusarem a atender a exigência do rapper de que um domo fosse construído para abrigar seu show. A informação é da Billboard, revista americana especializada em música. O domo, concebido pelo designer de palcos de West, John McGuire, providenciaria uma produção de 360 graus com "produção de alta tecnologia e vídeos imersivos" e West no centro do domo.

OVO RECORDISTA
Kylie Jenner, 21, uma das irmãs de um dos clãs mais famosos do mundo, Kardashians, era a detentora da publicação mais curtida no Instagram com foto de 6 de fevereiro de 2018, em que mostra sua filha Stormi Webster, recém-nascida, segurando o seu polegar. Na primeira semana de 2019, uma foto desbancaou Jenner. O perfil "world_record_egg" postou uma foto de um ovo na casca, com fundo branco, e com a legenda "Vamos criar um recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)!". O dono do perfil conseguiu bater a meta. A publicação já tem 25.327 milhões de curtidas.

DIETA
O ator americano Chris Pratt, publicou um stories em sua conta no Instagram onde diz estar seguindo a "Dieta de Daniel" ao longo do mês de janeiro. "Terceiro dia da Dieta de Daniel, são 21 dias de orações e jejum", disse no vídeo. Pratt também disse que a dieta fará com que ele se sinta um pouco tonto durante as entrevistas para promover o seu próximo filme. "Ela vai coincidentemente coincidir com a promoção de 'Uma Aventura Lego 2', então da próxima vez que vocês me virem, eu provavelmente estarei alucinando. Fiquem ligados!", brincou o ator. A Dieta de Daniel, segundo seu próprio site, é "baseada nas experiências de jejum dos profetas do Velho Testamento", e serve para ajudar as pessoas a "se aproximarem de Deus". Perto de Deus, mas longe de delícias como o pastel de feira ou o brigadeiro que Pratt experimentou durante sua visita a São Paulo, no ano passado, a Dieta de Daniel baseia-se no consumo de frutas, vegetais, grãos e sementes.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90