10/01/2019 às 08h23min - Atualizada em 10/01/2019 às 08h23min

“Game of Thrones” tem spin-off confrmado

FOLHAPRESS
Naomi Watts foi convidada para participar do projeto | Foto: Divulgação
Entrando no ano de estreia de sua última temporada, "Game of Thrones" aproveita o sucesso para lançar séries derivadas. "A Long Night" (em tradução livre, "Uma Noite Longa"), um spin-off de GoT, está marcado para suceder a produção assim que ela acabar. E a HBO já deu mais detalhes sobre o que será visto nas telas.
A nova série terá no elenco talentos de franquias como "As Crônicas de Nárnia" e "Harry Potter", incluindo Georgie Henley e Jamie Campbell Bower.

Outros nomes confirmados são Naomi Ackie (de "Lady Macbeth" e "Star Wars: Episódio IX"), Denise Gough ("Robin Hood"), Sheila Atim ("Harlots"), Ivanno Jeremiah ("Humans" e "Black Mirror"), Alex Sharp ("Como falar com garotas em festas") e Toby Regbo ("Reign"). Ainda não foi divulgada a lista de personagens e nem por quem serão interpretados.

A HBO escalou também a atriz Naomi Watts, de "King Kong", para ser uma das personagens do spin-off de "Game of Thrones". Os detalhes ainda estão em sigilo, mas Watts deverá viver uma dama carismática da sociedade, que guarda um grande segredo, segundo afirmou a revista norte-americana “Variety”.

A nova série se passará em um cenário milhares de anos antes dos eventos que se passam em GoT, mas dentro do universo criado por George R.R Martin. Trata-se de um projeto de Jane Goldman com Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly Wray, que deve chegar às telas depois de 2020.

Temas de interesse dos fãs de "Game of Thrones", como os segredos da Casa Stark e a origem dos white walkers, serão abordados na série. O episódio piloto será produzido e dirigido por S.J. Clarkson (de "Os Defensores" e "Jessica Jones").

A HBO ainda estuda lançar mais quatro séries que se passarão no universo de Got, mas o escritor da obra, George R.R. Martin, já garantiu que nenhum personagem da série atual estará nas novas produções.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »