Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2019 às 07h53min - Atualizada em 10/01/2019 às 07h53min

Uberlândia Lobos faz seletivas para 2019

DA REDAÇÃO
Em seletiva, candidatos serão submetidos a avaliações físicas e entrevistas | Foto: Gustavo Araújo
Após ter sido coroado com a vitória no Shoes Bowl e de ter sido semifinalista da Copa Mogiana em 2018, o Uberlândia Lobos começou a preparação para a temporada 2019. O elenco da equipe uberlandense de futebol americano se reapresentou na última semana para a realização de testes físicos. No próximo domingo (13), o time faz uma seletiva na Arena Park, no Parque do Sabiá, às 9h.

O Lobos tem como objetivo reforçar o elenco e captar novos talentos e atletas que tenham interesse em defender as cores do time na temporada. A seletiva consiste em testes de agilidade, coordenação e força, além de entrevistas para traçar perfis dentro do plantel.

Os interessados não precisam ter conhecimento ou experiência prévia com o futebol americano. “A seletiva busca avaliar a aptidão física e o engajamento dos interessados. Caso a pessoa seja aprovada e se junte ao elenco, ela terá tempo para se aprofundar mais no esporte”, disse o treinador da equipe, Diogo Sartini.

Os candidatos devem comparecer na Arena Park com roupas apropriadas para a prática esportiva (camiseta, bermuda, tênis e chuteira). Os exercícios serão feitos no campo e quadra.
 
SERVIÇO
O QUE: Seletiva Uberlândia Lobos – Temporada 2019
ONDE: Arena Park, no Parque do Sabiá
QUANDO: Domingo (13), às 9h
ENTRADA FRANCA
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90