27/12/2018 às 09h44min - Atualizada em 27/12/2018 às 09h44min

Futebol contra a Fome teve show de Neymar e Vinícius Júnior

Partida solidária foi marcada por muitos gols e lances plásticos

IGOR MARTINS
Neymar comemora o seu primeiro gol na partida | Foto: Igor Martins
Quem foi ao Parque do Sabiá na noite de ontem (26) para assistir a um bom futebol não voltou para casa decepcionado. A 18ª edição do Futebol contra a Fome, evento organizado pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires reuniu grandes nomes da música e do futebol. Estiveram em campo craques como Roberto Carlos, Denilson e Kaká, pentacampeões com o Brasil em 2002. A partida beneficente ainda contou com a presença de Falcão, Vinícius Júnior, promessa do Flamengo que joga pelo Real Madrid e Neymar, principal astro da seleção brasileira e do PSG.

Não faltaram golaços ou dribles bonitos no evento solidário. Com o placar de 10 a 10, a torcida viu um espetáculo a parte de Vinicius e Neymar. Pedaladas, tabelas e embaixadinhas eram lances comuns no espetáculo. Quem mais balançou as redes foi o craque do Brasil, com quatro gols marcados. Já o ex-jogador do Flamengo marcou duas vezes. Também guardaram os seus tentos Falcão, Fernando, Alexandre, Neto Caixeta, Neymar Pai, Dante, Roberto Carlos e Rafael Vaz.


Vinícius Júnior marcou duas vezes no jogo | Foto: Igor Martins

A partida beneficente arrecadou quase 120 toneladas de alimentos, que serão destinados a instituições e famílias carentes de Uberlândia.

"A gente fica muito feliz de poder ajudar nesta causa. Esta época mexe muito com os nossos corações. Acho que o público gostou do espetáculo e é isto o que importa pra nós", disse Dante, zagueiro que atuou na Copa do Mundo de 2014.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »