Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/12/2018 às 15h06min - Atualizada em 24/12/2018 às 15h06min

Futebol contra a Fome agita Uberlândia nesta quarta

Neymar, craque da seleção brasileira, está confirmado mais uma vez no jogo festivo

EDER SOARES
Partida reúne grandes craques da bola e nomes da música brasileira | Foto: Divulgação
Com a presença de grandes nomes do futebol internacional e da música brasileira, acontece, amanhã, a partir das 19h30, no Estádio Parque do Sabiá, a 18ª edição do “Futebol Contra a Fome”, evento organizado pelos cantores uberlandenses Alexandre e Fernando Pires. Os ingressos para o jogo festivo estão disponíveis e podem ser trocados por três quilos de alimentos não perecíveis, menos farinha de trigo e sal. O ponto de troca funciona no piso 1 do Center Shopping, em frente à loja TNG. No dia do jogo, as trocas vão até 19h. Depois deste horário, os bilhetes só poderão ser trocados em pontos disponíveis em frente ao estádio.

No ano passado, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos, mesma média que a organização espera para este ano. As doações serão distribuídas para aproximadamente 40 instituições de Uberlândia e região, que estão sendo cadastradas.

Para este ano, estão confirmados para a partida atletas e artistas como: Neymar Junior, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Medina, Vinícius Júnior, Sheik, Roberto Carlos, Denílson, Elano, Lucas Paquetá, Rafael Vaz, Dante, Lucas Lima, Amaral, Rafinha, Marco Luque, Leo Moura, os cantores Daniel e Felipe Araújo, entre outros.

“Esperamos entre 30 mil e 35 mil torcedores, o que daria mais 100 toneladas de alimentos, que é a média de todos os anos. Será mais uma edição maravilhosa, recebendo os amigos, artistas, jogadores e desportistas de outras modalidades. Além de ajudar a quem precisa, ainda conseguimos trazer estas grandes personalidades do Brasil e do mundo para fazer a festa em nossa cidade. Estamos muito ansiosos para que chegue logo o dia 26”, disse Fernando Pires.

Segundo Fernando, as equipes que entrarão em campo são costumeiramente divididas por ele mesmo, mas como ainda restam alguns nomes para serem confirmados, os times não estão definidos. “O certo é que o Neymar estará no time do Alexandre, como acontece todos os anos. Como sou eu que organizo as equipes, sempre coloco ele com o Alexandre”, afirmou.

Nas redes sociais, alguns dos craques e artistas começaram a mandar seus recados para o público de Uberlândia. “Vejo todos vocês, no dia 26, no Futebol contra a Fome dos meus amigos Fernando e Alexandre”, disse o craque do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, que já é figurinha carimbada no evento dos artistas.
O cantor Felipe Araújo é um dos que estarão pela primeira vez no evento. “Será um prazer muito grande estar em Uberlândia com os meus amigos Fernando e Alexandre. Vamos fazer aquela festa maravilhosa. Espero todos vocês lá.”
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90