Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/12/2018 às 15h01min - Atualizada em 24/12/2018 às 15h01min

Rapidinhas

Confira o que acontece no mundo dos famosos

Depois de uma briga, Maluma e Anitta fizeram as pazes | Foto: Divulgação

CASAL NEYMARQUEZINE
Para a alegria dos fãs, Bruna Marquezine e Neymar começaram 2018 juntos. Mas a felicidade do casal, que tinha se separado pela terceira vez em 2017, durou só até outubro, quando anunciaram, mais uma vez, o fim do namoro. Não é de se estranhar, portanto, que os fãs estejam afoitos por saber qual o desfecho da relação ioiô em 2019. "Eu vou dar o prazo: até março, é possível que eles voltem. Depois isso, esquece", diz Márcia Fernandes, astróloga e vidente. De acordo com ela, Bruna deve seguir o ano na carreira internacional, enquanto Neymar estará em uma fase mais parada, de análise.
Além disso, a sensitiva ressalta: Bruna Marquezine é do signo leão. Ou seja, é a jovem quem manda na relação. "Ela vai estar em destaque e querer bagunçar os coretos em 2019. Neymar não; ele quer ficar quietinho, e quer uma Bruna quietinha também." Para a numeróloga Aparecida Liberato, o contraste se explica nos números: enquanto Bruna está no ano cinco, de constantes mudanças, Neymar está no ano nove, que fecha ciclos. Além disso, Bruna não tem o número seis no nome, que é o número do amor. "Amar e se relacionar é um desafio na vida dela", diz.
 
CLIPE RESPOSTA
Após ser tachado de machista por aparecer cercado de mulheres de lingerie no clipe da música "Mala Mía", em agosto, o cantor colombiano Maluma lança vídeo-resposta, quatro meses depois, com uma nova versão da canção. Desta vez, a escolha foi dar voz a mulheres convocando duas cantoras, a brasileira Anitta e a americana de origem mexicana Becky G. Enquanto Becky G conta que exagerou na tequila e beijou um cara e uma garota na mesma ocasião, Anitta fala que mulheres fazem sexo tão livremente quanto os homens. "Deixe de machismo, não me chame de cachorra se somos a mesma coisa", diz a carioca, em espanhol.
Lançada na sexta (21), a nova "Mala Mía", expressão que pode ser traduzida para o português como "mal aí" ou "foi mal", começa com Maluma narrando que foi chamado de machista por gente que dança ao som dele nas pistas. O cantor vende a ideia de que é um sujeito invejado por muita gente que, ao mesmo tempo que o critica, tenta imitá-lo. "Mira me estoy comiendo el mundo entero", canta, afirmando que está no topo da Terra. O primeiro clipe beira 174 milhões de visualizações e o segundo, recém-lançado, atingiu 2,4 milhões de cliques em dois dias.
 
PARTICIPAÇÃO SURPRESA
Rodrigo Faro apareceu de surpresa na edição de domingo (23) do Programa Silvio Santos. O apresentador da Record irá interpretar o dono do SBT em um longa biográfico, que começa a ser gravado em 2019. Após entrar no palco, Silvio convidou Faro para tirar uma foto de natal com as bailarinas do programa, vestidas com roupas vermelhas e gorrinhos de natal.
Depois da foto, o apresentador da Record falou o real motivo de sua participação. "Eu vim dizer para o Brasil que estou muito honrado porque em janeiro eu começo a rodar o filme da sua vida, da sua história", disse ele. Silvio Santos fez, então, uma brincadeira com o elenco do filme e sugeriu que uma de suas bailarinas interpretasse Íris Abravanel, sua atual esposa, com quem se relaciona desde 1978. Faro, que imitava os gestos e a voz de Silvio, disse que só simularia um romance no palco se o apresentador demonstrasse o que deveria fazer com Helen Ganzarolli.
Depois da confusão, Faro voltou a falar diretamente com o apresentador e lhe presenteou com um relógio falante, semelhante aos que Silvio comercializou na década de 1990, que fala as horas com sua própria voz.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90