Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2018 às 08h26min - Atualizada em 21/12/2018 às 08h26min

Paul McCartney faz clipe de combate ao bullying

O mais novo álbum do ex-beatle será apresentado em março no Brasil

FOLHAPRESS
Foto: Divulgação
O cantor Paul McCartney, de 76 anos, juntou-se à atriz ganhadora do Oscar Emma Stone, de 30 anos, no vídeo de sua nova música de trabalho, "Who Cares". Com o clipe, Paul afirma que espera inspirar os jovens a se posicionarem contra o bullying. A canção faz parte do 17º álbum dele, lançado em setembro, e que será apresentado em março, no Brasil.

No vídeo, a dupla aparece fazendo mímica e dançando em um set preto e branco ao lado de figuras semelhantes a arlequins que atormentam Emma, antes de ela e Paul escaparem no carro do ex-Beatle.

Para quem não se lembra, Emma Stone conquistou o Oscar de melhor atriz pelo musical “La La Land”, no ano passado. Para ficar com a estatueta, ela venceu a disputa com Isabell Huppert ("Elle"), Meryl Streep ("Florence: Quem é Essa Mulher?"), Natalie Portman ("Jackie") e Ruth Negga ("Loving"). Também em 2017, de acordo com uma lista da Forbes, ela ainda foi considerada a atriz que mais faturou, superando Jennifer Lawrence, que liderou o ranking nos últimos anos, e ganhou US$ 26 milhões (cerca de R$ 82 milhões) em 12 meses.

Ainda como parte da luta contra o bullying, o cantor e compositor britânico também somou forças com a organização sem fins lucrativos Creative Visions para lançar a campanha #WhoCaresIDo, inspirada por uma frase de sua canção: "Quem se importa com você, eu me importo". "Minha esperança é que, se há crianças sendo assediadas, e há... talvez ouvindo esta canção e vendo este vídeo elas possam pensar que não é tão ruim", disse McCartney em seu site.

"Who Cares" está em "Egypt Station", o mais novo álbum de Paul que em março do ano que vem voltará ao Brasil para shows em São Paulo (26, esse já esgotado, e 27 de março) e Curitiba (29).

Na América do Sul,  McCartney levará a turnê também ao Chile e para a Argentina. No repertório, além das canções do novo álbum, terá músicas de sua carreira solo e clássicos dos Beatles.

Paul McCartney já se apresentou com o show "Freshen Up Tour" no Canadá, nos Estados Unidos e no Japão.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90