Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/12/2018 às 08h46min - Atualizada em 20/12/2018 às 08h46min

Janelas Encantadas colore a cidade no fim de semana

Tradicional espetáculo acontece na noite desta sexta-feira (21) e sábado (22)

DA REDAÇÃO
Assim como todo ano, o espetáculo é apresentado na Escola Estadual de Uberlândia | Foto: Marco Crepaldi/Secom/PMU
A montagem natalina mais tradicional da cidade promoverá mais um espetáculo nos arredores da Escola Estadual de Uberlândia (Museu). O projeto Janelas Encantadas chega à sua 15ª edição, com apresentações de luz e música. O evento acontece às 20h desta sexta-feira (21) e sábado (22).

Neste ano, as luzes tendem a ser ainda mais chamativas do que o convencional, com uma inédita iluminação projetada diretamente na fachada da escola, formando desenhos e outros elementos. A parte musical será protagonizada pelo coral adulto do Praia Clube e pelo coral infantojuvenil do Instituto Politriz.

O espetáculo é realizado desde a sua primeira edição por Rogério Tibery. O idealizador define o evento como algo muito especial. “Esse projeto veio para presentear a população com um espetáculo gratuito. A expectativa é muito grande para mais esse ano, são muitas coisas diferentes que preparamos. Vai ser maravilhoso”, afirmou Rogério.

Serviço: O Espetáculo Janelas Encantadas, acontece nessa sexta-feira (21) e sábado (22), às 20h, na praça Adolfo Fonseca, 141, Centro (em frente à Escola Municipal de Uberlândia – Museu). A entrada é gratuita
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90