Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/12/2018 às 07h43min - Atualizada em 11/12/2018 às 07h43min

Mundo Bita homenageia famílias no último lançamento do ano

Novo clipe foi apresentado aos fãs com ação especial no YouTube na última sexta-feira (7)

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
O Mundo Bita construiu ao longo do ano um relacionamento com pais, mães, tios, avós, padrinhos e todos aqueles que tem o Bigodudo e sua turma presentes no seu dia a dia. Em suas músicas, temas como os povos, a amizade, o alfabeto, a matemática, as cores e a igualdade, fizeram sucesso entre os pequenos e suas famílias. E, para agradecer e homenageá-los, a Mr. Plot traz para o último single do ano o tema "Nossa Família", representando todo o carinho, respeito e, principalmente, o amor em uma animação criada para a união, aprendizado e diversão de todos os familiares.

"Nossa família" é o décimo segundo clipe musical de “Bita e o Nosso Mundo” e chega para finalizar a temporada com o importante aprendizado sobre a construção e composição das famílias, afinal família não é apenas laço sanguíneo, mas sim todos aqueles que nos cercam, cuidam e nos querem bem. Motivo esse do nome abranger dois sentidos: a grande família de seguidores e espectadores conquistadas pelo Bita durante o ano de 2018 e a família individual de cada criança.

Com o refrão: "Seja do jeito que for / Com quanta gente tiver / Família é amor/ É pro que der e vier", o single faz o ouvinte imergir por completo neste universo tão importante para a formação dos pequenos. "As pessoas que acompanham o Mundo Bita pediram muito por uma música com esse tema e, para nós, é importante mostrar às crianças que existem famílias em vários formatos, com diversas particularidades e o que importa no meio disso tudo é o amor. Esses são conceitos que o Mundo Bita trabalha há tanto tempo e que fazem parte da nossa essência. Estou ansioso para ver a resposta do público", conta Chaps Melo compositor e idealizador do Mundo Bita.

A nova música foi apresentada na última sexta-feira (7), às 7h, nas redes do Bita e contou com ação especial: uma live no canal do Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=s48phnrkZ5w . "Nós construímos uma família com os mais de 1 milhão de inscritos e seguidores e queremos tornar esse momento ainda mais especial", destaca Felipe Almeida, um dos fundadores da marca.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90